24/11/2007

Inicio do Blog

Olá a todos, é com enorme prazer que dou inicio a este blog, o qual irá focar essencialmente a proliferação em Portugal do novo "brinquedo" (como eu lhe chamo) da Asus.

Tomei conhecimento do EEE PC através de uma revista de informática que se tinha deslocado à Cebit na Alemanha e na qual tinha uma fotografia e um breve comentário. Gostei da aparência mas não liguei muito.

Visto o dólar andar tão baixo e tendo um primo a estagiar nos Estados Unidos, decidi pesquisar por um portátil de 11 / 12" nas lojas da especialidade nos Estados Unidos.

Quando vi o Asus EEE PC, lembrei-me de um amigo que trabalha muito com Linux, considerei o ecran de 7" muito pequeno mas mais uma vez o aspecto do portátil agradou, para não falar no preço...

Com o passar do tempo comecei a gostar ainda mais do portátil, a compreender todos os aspectos positivos de um sistema que arranca em menos de 20 segundos e principalmente a conseguir integrar o EEE no meu dia a dia.

Este blog serve em parte para organizar tudo o que vou descobrindo, lendo, vendo por esta Internet fora, por isso não esperem comentários muito técnicos, mas sempre informação correcta, de forma a que este blog vos possa ajudar caso decidam comprar um Asus EEE PC.

Caso sejam já felizes possuidores de um EEE PC ou simples curiosos com duvidas sobre o EEE PC, podem-me contactar de forma a que o vosso relato/duvida possa ajudar a criar uma comunidade de EEE PC Users em Portugal.

jamlvs

Sem comentários: