04/01/2008

Ano Novo, brinquedo novo.

Pois é verdade, o E PC não foi prenda de Natal mas pode-se considerar uma prenda de boas vindas ao Novo Ano. :D

Quero pedir desculpa a todos pelo atraso desta mensagem... tenho recebido muitos e-mails com perguntas e alguns comentários aqui no blog os quais tem sido difícil acompanhar, por isso mesmo, hoje dou inicio ao forum para que todos possam participar e esclarecer algumas duvidas que me têm colocado.

O fórum está situado num sub-endereço do meu site pessoal. A morada é: http://www.eee.jamlvs.com
Em relação a reviews isto anda complicado... Meti-me a fazer uma vídeo review e para mim que nunca fiz tal coisa, é complicado estar a falar para a camera... :P Se calhar vou colocar uma musiquinha e uma legenda. :P

Nas reviews falo de:

Easy Mode e Advanced Mode do E PC
Problemas de ligação a algumas redes wireless e forma de resolver
reviews geral ao portátil

E para breve:

A busca por uma bolsa para transportar o EEE (que por acaso comprei hoje uma perfeita)

Agora já sabem, basta acederem a http://www.eee.jamlvs.com, registam-se e toca a enviar essas duvidas. Espero que outros felizes (ou infelizes) possuidores do E PC, cheguem a este fórum.

[[ ]]

jamlvs

Sem comentários: