16/12/2007

Pouco frescas mas boas

Dezembro, esse mês de tanto trabalho...

Para começar quero agradecer à utilizadora flot pelo primeiro comentário deixado neste blog, assim dá gosto escrever mais um pouco, sabendo que há alguém desse lado interessado. Por isso, venham dai essas duvidas.

Agora as boas noticias: CHEGOU FINALMENTE O MEU EEE! ... Infelizmente não ás minhas mãos... : \

Aqui ficam algumas fotos tiradas com a webcam do meu primo:



Uma pequena má noticia é que o meu EEE é uma série 7B, e como podem ler numa noticia anterior (Aqui), este modelo não tem o encaixe Mini-PCIe, agora é pesquisar por um mod (que já há) e ver se é realmente necessário.

Caso tenham duvidas para fazerem a vossa compra, digam qualquer coisa que estou disponível para ajudar no que me for possível.

Cumprimentos a todos e prometo escrever mais antes do Natal.

jamlvs

1 comentário:

Sara disse...

Aproveito desde já para agradecer as tuas palavras! Espero que não pares pois andarei por aqui sempre a ler o que escreves ;)

Fico contente por já ter chegado o teu EEE PC, pena só ainda não estar contigo! Logo que o tiveres nas tuas mãos sá uma opinião do que tu achas do brinquedo ;)

Obrigada!