01/12/2007

Preocupação



Pois é, hoje não tenho nada de especial para escrever.

Mesmo havendo ainda muita coisa para dizer, hoje foi um dia para sentir alguma revolta por estarmos em Portugal e porque aqui as coisas demoram a chegar... Digamos que neste momento não tenho qualquer certeza de ter o meu portátil no dia que esperava (28 Dezembro). Mesmo sendo depois do Natal, esta seria a minha prenda de Natal mais desejada! :(

Basicamente o que se passa é que ao que parece a buy.com não guardou o meu portátil, estando ainda a minha encomenda "On Order" que pelo que eles dizem, significa "Encomendamos ao fornecedor e por isso aguardamos que chegue.". Este estado da encomenda juntamente com o não responderem aos meus e-mails, faz com que me sinta revoltado por estar tão longe...

Bem, vou aguardar que passem os 7 a 9 dias definidos para o envio visto que encomendei as 2 coisas quando havia stock.

Abraço a todos e caso alguém já tenha um EEE PC cá em Portugal, que me diga qualquer coisa para fazermos uma review. ;)

jamlvs

Sem comentários: